Impressionante, como homem de 35 para baixo gosta mais de mim do que um de 26 anos como eu. Então, é mais fácil achar um dessa idade querendo me conhecer do que um mais novo. Como lidar?

elas perguntam
5 3
eles respondem
30/04/2022 14h38
Devem pensar que você tem a mesma idade por já estar acabada.
anônimo
30/04/2022 14h40
Você tem cara de velha também.
anônimo
30/04/2022 15h01
Você deveria chegar nos caras da sua idade, já que te incomoda a abordagem dos mais velhos.
anônimo
30/04/2022 15h15
Você deveria chegar nos caras da sua idade, já que te incomoda a abordagem dos mais velhos.²
anônimo
01/05/2022 01h50
Boa sorte
elas respondem
anônima
30/04/2022 14h43
Tenho a impressão de que esses trintões dão em cima de você só pra te usar e jogar fora.
*Uma pessoa dessa idade me disse que isso é verídico, eles dão em cima só pra se aproveitar das novinhas*
anônima
30/04/2022 14h48
Lide buscando homens mais novos ao invés de se contentar só com os que aparecem, tem homem mais novo que não chega porque acha que a mulher não vai querer, a maioria gosta de homem mais velho.
30/04/2022 15h00
Não quero te desanimar nem nada, mas talvez você não seja atrativa para homens novos.
Eu por ser gorda não era atrativa para os meninos novos, mas percebi na medida em que eu fosse emagrecendo, eles começaram a olhar para mim.