Tenho um amigo e nunca saimos juntos e sozinhos... a gente trabalhava junto apenas. Sou interessada nele e chamei pra sair, pra beber e conversar e ele aceitou irmos a noite. Acham que é bom sinal ou pode ser que ele esteja levando isso na amizade? Homens, quando a amiga chama vc pra sair a noite, levam na amizade??

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
30/04/2022 14h55
Entao, pelo que eu me sei de homem (tenho namorada, mas vamos supor que eu nao seja), tipo se alguma garota me chamasse pra sair obviamente eu pensaria que ela gosta de mim... Mas nao faria nada pq posso acabar passando vechame e perdendo amizade, entao se vc realmente quer algo com ele... Da umas investidas, nao seja mt ousada pra ele nao achar estranho, mas mostre que vc quer ele
anônimo
01/05/2022 01h50
Não
anônimo
30/04/2022 14h48
Ele quer te comer.
30/04/2022 15h04
Existe a possibilidade que ele seja muito lerdo e pense que é apenas um encontro de amigos.
anônimo
30/04/2022 15h14
depende de onde, de como você fala/convida, depende da situação, se você demonstra, ou já demonstrou interesse antes... eu acho que não é muito difícil dele presumir que você está interessada.
anônimo
30/04/2022 15h33
Depende, se já rola um clima antes eu entenderia que tinha segundas intenções.
30/04/2022 15h34
Já penso em levar pra o motel
30/04/2022 15h38
Só posso falar por mim, se eu sair sozinho a noite com uma mulher é com a intenção de dar em cima dela. Se for pra conversar fico em casa jogando vídeo game ou falando qq outra coisa.
elas respondem
30/04/2022 14h58
Se vc já deixou claro o seu interesse e ele aceitou, pode ser interesse.
30/04/2022 15h38
Calma moça, às vezes se coloca tudo a perder por já ir decifrando o que a pessoa pensa, se já pensa, etc.
Mostra a ele quem é você e o faça ficar interessado.