Sou recém formada como tec de enfermagem e fui chamada para um processo seletivo para trabalhar numa clínica de diagnóstico por imagem e estou muito insegura porque tem que puncionar o paciente para os exames e eu sou péssima,no estágio era péssima tábem as vezes ficava horas procurando e não achava a professora vivia brigando comigo eu tenho medo de dar algo errado levar bronca de médico e até ser processada por alguém se fizer algo errado por não ter experiência,estou até pensando se vou ou não nesse processo eu estou sentindo por dentro de mim que vai dar algo errado. :(

elas perguntam
2 5
eles respondem
30/04/2022 14h46
O jeito é vc continuar praticando.
anônimo
30/04/2022 14h49
Vai dar errado, vai matar alguém. Não vá.
elas respondem
30/04/2022 14h49
Não é assim também. A prática leva a perfeição, vc só tem q praticar q daqui a pouco vc vai estar fera
Se vc não tentar nunca vai ficar boa nisso
30/04/2022 14h53
Você sabe qual é o seu fraco. Pratique até ficar muito boa. É uma profissão que você não pode ter esse tipo de insegurança. Já pensou o paciente já as vezes numa situação ruim perceber que o profissional está nervoso e não tem segurança do que está fazendo? Tente se acalmar na hora e não tenha medo de dizer para um colega experiente que você tem dificuldade.
anônima
30/04/2022 15h00
Putz...
30/04/2022 15h15
Continue praticando, não desiste!!! Pra tudo vc vai precisar participar de processo seletivo, não tem como escapar. Precisa aperfeiçoar isso e controlar ansiedade... faça terapia também se te ajudar
anônima
30/04/2022 15h43
Se vc não se sente segura e acha que não aprendeu o suficiente, é melhor não ir, mas se for apenas medo e ansiedade, não perca essa oportunidade.