Tem uma pessoa serhumanuzinho que so me procura como valvula escape

Criou um perfil falso face e criei outro fake

Atraves do fake fiz uma brincadeira que ele chamou "meio sem graca" e que nao tinha idade pra este tipo brincadeira mais

E ai voces acham que nao me procura mais ?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
19/01/2017 18h01
Creio que terá que bater mais forte, ainda mais se for lanchinho, a maioria não liga para o que os lanchinhos dizem contanto que estejam sempre de pernas abertas para recebe-los.
anônima
19/01/2017 18h35
Se não quer que ele a procure, fale logo na lata, não fi a nessa de brincadeira, de coisa boba. Diz logo que não quer que ele a procure e sai bloqueando o "serhumaninho" nas redes sociais.
anônima
19/01/2017 20h21
Ele não larga do seu pé porque vc permite que ele ''fique no seu pé''.
19/01/2017 21h51
Só por isso não larga não.
E concordo com o que a alicelol disse.