Meu namorado surtou do nada , dei uma blusa pra ele de presente a dias atrás e ele disse que vai entrega hj a mim, que não quer nada meu mais , no perfil do WhatsApp dele tem foto da gente e no meu tbm e do nada ele falou que se eu quiser tira eu tire a foto pq ele vai tira pra colocar uma dele e se eu quiser namora com ele e assim se não que eu tire e nos terminar que ele tá nem aí e falou que tô cheia de pantim , só tô esperando a hora dele vi pra dizer umas verdades na cara dele me ajudem

elas perguntam
4 6
eles respondem
30/04/2022 15h16
O namoro parece que tá saturado. Não há problema em ter a foto solo no whatsapp, mas a questão aí é a forma como ele conversou com você sobre isso, e não só isso, mas a forma como ele vem lidando e te tratando; Pouca paciência, pouca importância, pouco interesse e esses são sintomas de quem não quer mais estar no namoro. Outra coisa, o que você acha ou pensa parece não importar para ele, isso é doloroso demais para você

Terminar seria importante, não para ele, mas para você, para que não fique presa em um homem que vai te fazer sofrer cada vez mais com as indiferenças.

Desejo que fique bem. <3
anônimo
30/04/2022 15h23
Trai ele primeiro e depois termina.
30/04/2022 16h22
Perdoa ele, não vai mais se repetir, eu prometo.
anônimo
30/04/2022 16h23
Vcs tem que sentar e conversar, vcs são muito infantis, qualquer discussão é motivo pra terminar, então termine, mais não percam tempo com ninguém, pq não existe um relacionamento sem discussão, quem vende "perfeição" em rede social, não a prática.
elas respondem
30/04/2022 15h13
Fala a realidade e termina , ele tá se achando d+
30/04/2022 15h13
Cheia de "pantin"?
Não tem hem o que dizer a ele.
30/04/2022 16h03
Eu terminava, ingrato ele
30/04/2022 16h19
Ele agiu assim do nada? Não houve nenhum stress antes?
anônima
30/04/2022 17h08
Foda-se
anônima
30/04/2022 17h10
Termina com ele, ele não está te respeitando e nem valorizando e parece que quer conhecer outras.