Uma das minhas melhores amigas q considero pra caramba, colocou no status do whats assim: " é sempre bom ter bons amigos por perto mi, ju, car, ste,gio ❤" e ela nem me citou...
Fiquei meio magoada... Mas não posso fazer nada, mas ela puxou assunto recentemente e eu tô fria (pq fiquei magoada) como vcs se sentiriam no meu lugar?

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
01/08/2018 10h19
OS amigos citados eram os presentes naquele momento. Para de besteira... A gente as vezes esquece de citar até irmãos.
31/10/2017 01h02
Só pra responder a ultima pergunta, não ficaria frio . Anônima existem 1000000 de possibilidades, a melhor pessoa pra responder essa pergunta é vc mesma. Mas não a sua versão brava, relaxa e quando tiver de boas pensa a respeito de novo. No mais estudar natureza humana pode te dar uma boa visão disso tudo.
25/01/2018 08h43
Deixa eu adivinhar você deve ter 14 anos né?

Nunca perco meu tempo olhando status de ninguém.
19/01/2017 19h51
Não deixe rede social muda sua amizade um dia você vai intender
19/01/2017 19h43
Nem costumo olhar status de wpp, o cara pode me xingar lá e eu não vou vê mas nessa situação qualquer um ficaria pouco chateado e frio e então guria tente esquecer isso ou fale com ela que vc viu o status e ela não te citou mas fale de maneira descontraída..
anônimo
19/01/2017 19h15
Você é tão especial que ela não colocou seu nome e sim um ❤
elas respondem
anônima
19/01/2017 23h13
Daria graças a Deus por ela não ter me citado. .
Odeio esses mi mi mi..
Amizade é atitude, não palavras.!
anônima
19/01/2017 19h13
Se eu tivesse a sua idade (É, eu sei que você não é adulta ainda), talvez eu ficasse chateadinha. Mas sabe essa história que dizem que depois que os anos passam essas coisas percebemos que são bobagens? É pura verdade. Hoje você se chateia, futuramente nem ligará. Deixa quieto, a amizade se mede de outras formas, com outros atos mais relevantes.
anônima
19/01/2017 19h57
O coraçãozinho foi pra vc. Certeza.
anônima
30/12/2018 00h32
Eu sou igual, me sinto mal quando as pessoas agem assim
anônima
01/08/2018 10h21
to nem lendo isso
anônima
01/08/2018 10h15
Aiii para com isso, brinca com ela de volta, tira um print, manda pra ela e escreve "Feriu meus sentimentos " kkkkkkkkkk isso não é nada demais!
anônima
01/08/2018 10h13
Se vocês fossem melhores amigas mesmo, você teria total liberdade pra dizer que ficou magoada em não ter sido citada.
anônima
31/07/2018 23h38
Eu ficaria triste, parece que a pessoa até esqueceu da nossa existência né ? mas não fica assim... existem pessoas como você procurando amizades pelo mundo que com certeza te dará valor.

Boa sorte bjss
25/01/2018 07h50
Tbm ficaria chateada...sou dramática
anônima
19/01/2017 23h06
Ela não te ver como melhor amiga, é quase impossível esquecer uma amiga de verdade