Meu namorado e eu voltamos, contamos p nossos pais, etc.
Acontece q ano passado ele usou o Tinder.
Hj uma conhecida minha q ja transou c 17 do app add ele no Instagram, entao perguntei pra ela de onde os 2 se conhecem e ela disse q foi ano passado no tinder, mas n ficaram.

Hj ele puxou conversa no whatsapp pra saber quem ela era (pois segundo ele n lembrava de ter conversado com ela ano passado).
Ela hj quando ele puxou conversa, ela deu em cima dele, ele nao deu abertura, mas tbm n encerrou a conversa, pois diz ele q queria saber de onde ela era.

Achei tudo muito estranho, pois ela mesma disse q ele nao deu em cima, foi ela q queria marcar encontro, mas achei muito errado da parte dele, ter dado espaço pra ela conversar tanto, ainda deu rede social dele pra ela seguir

elas perguntam
4 5
eles respondem
30/04/2022 16h21
Pede ele em casamento.
anônimo
30/04/2022 16h24
Não chegaria a terminar, mas se tivesse falado alguma coisa terminaria na hora
anônimo
30/04/2022 16h26
não seja paranoica, ele te ama <333 jamais faria isso com vc, ele não é louco.
anônimo
30/04/2022 16h27
Achou que nesse tem de separação ia acontecer o que? O pau dele ia ficar na gaveta.
elas respondem
30/04/2022 16h21
Não vi nada demais.
Tá criando picuinha a toa.
anônima
30/04/2022 16h21
Acho que não
anônima
30/04/2022 16h22
Não sei se terminaria. Mas teria uma conversa bem séria com ele
30/04/2022 16h54
Não terminaria, mas conversaria
30/04/2022 16h58
Não é motivo para terminar, até porque ela que foi atrás dele, mas tem que conversar a respeito.