Ele me apresentou para os irmãos dele primos primas etc.. menos a mãe agora faz 15 dias em que nos conhecemos ja fomos para a casa dele ai a mãe dele me elogiou, falou que eu era muito bonita ela viu que eu estava cozinhado ela elogiou. Do nada quando um amigo dele liga ele fica se amostrando dizendo ai olha quem esta aqui. só que ele quando me apresentou a familia dele disse que eu era esposa mal nos conhecemos...
Ai quando estavamos a sois perguntei para ele, oque somos? ele disse ainda não somos nada.
Eu fiquei claro mais porquê fica me apresentado para todo mundo que você conhecê? Ele à porque você é muito linda!!
Depois disso não falou mais nada

Parece que ele quer ficar se exibindo por estar comigo e nada mais agora não sei se invisto nele ou não? Qual a opinião de vocês?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
30/04/2022 16h59
Nota 0 pra essa fic.
30/04/2022 18h17
Parece que ele quer provar algo para alguém, você gosta dele? Se gosta, vai testando ele mas ainda é cedo para ter uma resposta.
elas respondem
30/04/2022 16h58
Eu aconselho ir com calma... ele te apresentar pra familia não quer dizer absolutamente nada. Inclusive já tive caso de amigas que isso aconteceu e não foi pra frente.
30/04/2022 18h05
Termina com ele. Pé no saco esse cara
anônima
30/04/2022 18h15
Ele é gay e está tentando convencer a família do contrário.
anônima
30/04/2022 19h09
Não se iluda.