To saindo com um cara da faculdade faz 1 mes com frequência, e descobri que ele saiu com uma conhecida minha (tbm da faculdade). Falei com ela sobre e estamos ambas indignadas porque ela não sabia que ele estava comigo, e nem eu sabia que ele saiu com ela... eu n ligo de ele ficar com outras porque não temos nada, só estamos nos conhecendo mas fiquei chateada pois me senti desrespeitada já que é uma pessoa que eu conheço e que temos amigos em comum!
Acham que to errada em ficar chateada ou é direito dele?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
30/04/2022 17h09
Ele esta tão na sua

anônimo
30/04/2022 17h10
Chame essa sua conhecida e façam um ménage com ele, assim todos saem felizes.
anônimo
01/05/2022 01h45
Normal
elas respondem
anônima
30/04/2022 17h07
Sem exclusividade, sem cobranças
30/04/2022 17h18
Não.
Ele não teve explicação e nem satisfação, é duro mas é a realidade.
Agora vc não é obrigada a continuar com ele caso ache que foi desrespeito.
anônima
30/04/2022 17h07
uma coisa é ele pegar alguem na balada ou ficar com alguem q vc nao conhece, outra coisa é ele ficar com uma pesssoa do seu circulo a ponto ainda de vc descobrir! acho que é mau caratismo dele e desrespeito sim, eu saia fora
anônima
30/04/2022 17h09
Decide quem de vcs duas vai continuar com ele.
anônima
30/04/2022 17h18
Voces nem ficantes são, aliás, ele nem é ficante da sua conhecida, está apenas saindo com vocês. Então, ele sai com quem ele quiser. Se ambas não gostaram, é só falarem com ele e ver o que ele diz a respeito disto tudo.