Seriamos menos cafajestes e trairás?

Ex (em um relacionamento)

Homem olhando a bunda é errando / muda para, Homem *admirando* uma nádegas não é nada d+

Homem flertando com outras é errado / muda para, é só um *elogio*, não é nada d+

Homens sarrando com outras mulheres é errado / Muda para, é so uma brincadeira picante.

Entre tantos e tantos outros exemplos onde elas mudam uma palavra, como se fosse mudar a atitude.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
12/12/2022 21h53
Verdade , mulherada é melhor nas palavras kkkk
eles respondem
anônimo
30/04/2022 17h11
kjkjkjkjakjskjdkasjkajskdjk

Pior que é assim mesmooooooooo!!
30/04/2022 17h14
Sim, tudo fica mais tolerável dessa forma.
anônimo
01/05/2022 01h45
É chato
12/12/2022 21h51
Acho que não mudaria nada
anônimo
12/12/2022 21h55
pior que lembrei dum post duma mina falando que namora e gosta de apertar a bunda dos amigos e disse pro namorado que é uma brincadeira, invertendo os papais nem ele falando que é brincadeira ia se livrar, mulher é pilantra e certos homens permissivos demais