Eu só o tipo de homem que é de uma pessoa só, porém hoje em dia está díficil encontrar uma mulher que seja capaz de dar confiança para investir numa relação.

Há homens que, por isso, acabam andando com várias ao mesmo tempo. Eu, pessoalmente, prefiro estar sozinho.

O que pensam a respeito?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
30/04/2022 17h23
Eu ja acho que é ao contrário prefiro sair e conversar do que fazer sexo no primeiro encontro isso é uma bosta
anônima
30/04/2022 18h10
n curto relacionamento aberto ou poligamico, eu já saio logo fora
30/04/2022 18h35
Quem "ama" vários não ama ninguém.
anônima
30/04/2022 19h07
Não acho nada, cada um faça o que quiser.
Eu tenho as minhas convicções e dar pra todos os caras nunca foi algo atraente ou legal, em minha opinião.
anônima
30/04/2022 17h16
Queria não ter ciúmes para isso
anônima
30/04/2022 17h14
Sou mulher de uma só mulher. Não sinto vontade de ficar com várias.

Com homem é que sou piranha, não iria gostar nada de passar a vida transando apenas com um.

Eu gosto de poder experimentar vários, acho muito bom, mas é só sexo.
anônima
30/04/2022 18h20
acho q não nasci pra isso
eles respondem
anônimo
30/04/2022 17h15
É difícil pq cada vez mais as pessoas vem rejeitando a monogamia... Tanto os homens quanto as mulheres (principalmente elas)
30/04/2022 17h23
Tá difícil mesmo, não consigo confiar em mulher. Gosto de ser solteiro.