Perderiam o amor pelo filho por ele ser menino?

Pergunto para as que querem ter filhos claro

eles perguntam
8 3
elas respondem
30/04/2022 17h22
Ensinaria ele desde pequeno a saber se virar e fazer as próprias coisas dele, pra não ficar dependendo de nenhuma mulher.
anônima
30/04/2022 17h12
Jamais perderia o amor! Toda mãe é mãe, e o amor é o fundo dessa relação. Pretendo ter um menino e uma menina. Vou educar os dois da mesma forma. Não tive uma infância das melhores, então vou me basear nisso para saber o que não fazer. No entanto, com a questao de ele ser menino: claro que possivelmente vão acontecer coisas que eu talvez não entenda. Mas acredito que o amor de mãe vai me fazer tentar
30/04/2022 17h25
Eu primeira coisa que ensinaria ele é a respeitar as mulheres, pra nunca se tornar um estrupador, um pedófilo, um agressor ou um babaca que usa Mulheres só como deposito de porra. Ensinaria ele a ser confiável, a estudar e correr atrás de seus sonhos, ensinaria a ele que tem coisas mais importantes que a aparência ou dinheiro, ensinaria a ele a ter empatia com o próximo. Ensinaria a ele sobre Deus e tbm sobre a ciência. E o amaria mais do que qualquer coisa no mundo, afinal ele seria parte de mim.
30/04/2022 17h12
Muita chinelada
anônima
30/04/2022 17h12
Só perco o amor se ele for hétero, não vou querer
anônima
30/04/2022 17h11
"A cueca não precisa ficar a mostra."
anônima
30/04/2022 17h13
Claro que não perderia, pois se eu tivesse seria só um menino, apenas.
Bem, sobre a vida ensinaria os valores étnicos e morais, a como respeitar as pessoas e a como ser empático e prestativo.
Mas eu gostaria muito muito muito que ele nunca namorasse, pois a namorada tiraria ele de mim e eu ficaria muito triste.
Ademais, não deixaria ele sair de casa nem depois dos 18 anos, pois é muito arriscado o mundo lá fora.
Se possível colocar uma tornozeleira no pé dele, e clonar o pc/ celular e etc...
30/04/2022 17h14
Vc citou;

Perderiam o amor pelo filho por ele ser menino?

Obvio que não
eles respondem
30/04/2022 17h13
Ensinaria a ser um gado, bonzinho e romântico. A primeira doutrinação masculina é essa k. Na maior parte dos casos é assim.
anônimo
30/04/2022 17h16
Ensinaria ele a ser trabalhador e de vez em quando fazer um trampo como traficante, para trazer um dinheiro extra para mim e ajudar nas despesas.
30/04/2022 17h13
Deixaria que as ruas o criassem.