Ai no terceiro encontro ela falou que me amava e tal.. tudo fluiu normalmente, ai do nada ela disse que passou com a psicologa e que precisava ficar sozinha que era pra gente seguir nossos caminhos isso tudo na quinta-feira passada, ok.. falei tudo bem e exclui ela de tudo, porém mesmo removendo ela dos meus seguidores ela continua vendo tudo, arrependimento? porque alguém faria isso? sendo que deu fora..

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
30/04/2022 17h29
"Ai no terceiro encontro ela falou que me amava"

Kkkkkk ah, meu anjo. Tava na tua cara.. Ninguém ama ninguém em 3 encontros.
30/04/2022 17h31
Acho que ela estava gostando de você, mas foi muito precipitada nesse "eu te amo". deve ter ficado com vergonha alheia
30/04/2022 17h30
Então deixa ela pra lá, oras. Bloqueia ou pare de se importar com isso.
Muito estranho msm dizer que te ama sem nem te conhecer direito.
anônima
30/04/2022 18h52
Quem fala que ama no terceiro encontro? Está aí o motivo pelo que ela frequenta psicólogo.
anônima
30/04/2022 18h56
Ela estava fazendo joguinho com você, gente que faz isso é lixo.
30/04/2022 18h58
não sei não heim, mas, (se ela for jovem, tipo uns 15 até uns 21, acredito q ela te deu o famoso "ultimato" namora ou cai fora, e vc não percebeu, e agora ela se arrepende de ter feito isso. (o últimato foi "...precisava ficar sozinha que era pra gente seguir nossos caminhos...")
30/04/2022 19h03
Amores relâmpago são assim mesmo.
eles respondem
30/04/2022 17h23
Ela é louca, não é à toa que frequenta psicólogo.