Quando eu falo isso para as pessoas, elas não acreditam, acham que estou inventando ou que estou fingindo mas não, qualquer coisa que a pessoa fala de mim ou de qualquer assunto, eu fico ouvindo. Já aconteceram com vocês?

eles perguntam
4 3
elas respondem
30/04/2022 17h28
Eu tenho isso. E não só dormindo, eu escuto muito, as vezes coisas a um quarteirão de minha casa. É raro, é uma hypersensibilidade na Audição. Vantagens? Quase nenhuma ( só minha prima que fala que é um super poder kkkk) Desvantagem: Durmo muito mal pq se um grilo faz barulho do outro lado da rua eu ja escuto.
30/04/2022 17h30
Isso é demonio no teus ouvidos,
Não tem como vc saber que estão falando de vc , só se vc tiver na hora ou alguem te contar
anônima
30/04/2022 17h28
nossa, não kk acharia bizarro também
anônima
30/04/2022 17h30
Qualquer coisa externa quando tô dormindo, acabo sonhando com essa coisa mas ouvir como se tivesse acordada, não
eles respondem
anônimo
30/04/2022 17h29
Que você é maluco todos nós já sabemos.
30/04/2022 17h28
Não, mas em compensação tenho uma audição bem apurada no restante do tempo.
anônimo
04/05/2022 09h11
Durmo igual uma pedra, não vejo nada!