Que mulher não tem coração kk
anônima
30/04/2022 17h43
Toda mulher é bi e existe homem hétero.
anônima
30/04/2022 18h54
Que toda mulher é bi.
Que homem negro tem pauzão.
eles respondem
anônimo
30/04/2022 17h41
Homens não conseguem ser fieis ou se contentar com sua mulher apenas.
Mulheres são fieis e se contentam com seu homem.

Ambos pode ser fieis ou infiéis, ser completamente satisfeito com seu parceiro(a) ou não e ficar com radar ligado para outras pessoas.

Homens são mais racionais.
Mulheres são mais emocionais.

Ambos são pessoas dotadas da capacidade de pensar e sentir, logo todos somos racionais e emocionais, alguns dão mais razão a um, mais que outro, só não depende do sexo.

Por ultimo o pior de todos!!!

Homens são mais visuais e a questão da libido da testosterona.

As mulheres podem ser tão ou mais visuais que um homem tmb e esse negocio de sou punheteiro safado por causa da minha testosterona é conversa para boi dormir.
anônimo
30/04/2022 17h49
Que todo homem é infiel, e não ama. Isso é uma grande mentira, somos todos amorosos e confiáveis.
As mulheres acho que a maior mentira é que todas são santas, mas são todas diabólicas. O resto é tudo verdade, são interesseiras e fofoqueiras.
anônimo
30/04/2022 17h45
Que mulheres não são visuais.
E que homens só pensam em sexo.
anônimo
30/04/2022 17h46
É tanta coisa, é tanto mito, que daria uma livro de 1000 paginas.

Mas basicamente, tudo que os homens e mulheres acham de ruim um do outro, eles tmb faze.
30/04/2022 17h30
Nenhum, tudo que dizem por aí é real.
30/04/2022 17h43
mito so tem um, Bolsonaro
30/04/2022 17h39
Os homens : ser traidor/infiel
As colheres/mulheres : homem bonzinho, amoroso, romântico ou trabalhador é preferência