Anônima, pra mim é uma de cada vez, mas se fosse uma ficante saia da minha rotina e pegava a amiga gostosona dela já que tá tão fácil, mas sendo o amor da minha vida não.
Para eu não trair nem é necessário que a mulher seja o amor da minha vida, basta eu estar em um relacionamento com a mulher, fidelidade é o mínimo, eu tenho que ser capaz e sou de cumprir o mínimo em um relacionamento.
Se eu tivesse namorado e ficasse tentando tão facilmente assim, já mostraria que o que eu sinto é fogo de palha.
Quando eu gosto de uma mulher isso é muito mais além da aparência física, acho que isso dessas pessoas de namorar e ficar sempre com o radar ligado atrás de outras pessoas é coisa de gente que vive no cio.
Parto do pressuposto q não existe um "amor da sua vida", só existem duas pessoas tentando dar certo q podem eventualmente se gostar, sendo bem otimista, por um bom tempo se houver compatibilidade e os objetivos se alinharem o suficiente. Dito isto...talvez eu comesse a gostosona, tlavez não. Isso dependeria se já tivesse resolvido mesmo aposentar...
Se ele gostasse mesmo de uma pessoa para relacionamento sério, ele já teria pedido ela em namoro. Como não está namorando, então ela não é o amor da vida dele, está apenas ficando sem compromisso. E neste contexto, obviamente vai pegar a amiga gostosona dela se ela der bola. Se a ficante descobrir, ao menos ele pegou a gostosona!!