Esses dias na faculdade estava conversando com dois colegas meus, aí comentamos sobre a bolsa de um deles como era grande, aí brincaram dizendo que dava pra eu e fulana dormir dentro pq somos baixinhas, até aí eu achei engraçado. Só que essa fulana escutou e disse que era mais alta do que eu, e todo mundo disse que eu era um pouco mais alta, ela ficou dizendo “não acredito que sou desse tamanho, é uma humilhação ser desse tamanho” e apontado pra mim. Achei super chato isso como que ser baixinha fosse uma humilhação. Essa menina nunca fala cmg, mas vivia tirando dúvidas cmg no WhatsApp quando as aulas eram remotas, ela é deficiente física, não tem a mão, pensei que pela condição dela, ela fosse uma pessoa melhor que soubesse dar valor a coisas realmente importantes. Não é de hoje que as pessoas procuram coisas idiotas pra me colocar pra baixo, só que eu teria muito mais motivos de fazer isso com elas.

elas perguntam
4 1
eles respondem
30/04/2022 17h38
Admirável.
30/04/2022 17h51
qpq, bo lancar um resumo aew pae
anônimo
30/04/2022 17h55
Ela está certa, ser baixinha é humilhante.
anônimo
30/04/2022 18h09
Cada um dá o que tem, e é isso que ela tem no íntimo. Vc não deve se afetar, só lamentar pelo que ela pode dar. Seja como for esse é o ponto de vista dela, não afeta sua vida em nada
elas respondem
anônima
30/04/2022 18h17
Vc chorou?