Parto do pressuposto q não existe um "amor da sua vida", só existem duas pessoas tentando dar certo e q podem eventualmente se gostar, sendo bem otimista, por um bom tempo se houver compatibilidade e os objetivos se alinharem o suficiente.
Não acredito, acredito que tem várias pessoas por aí que eu possa me identificar, oq acontece é que quando a gnt está apaixonado a pessoa vira única e a gnt acaba pensando que só ela é a ideal.
Quando a paixão acaba vc até se pergunta "sério que eu sofria por essa pessoa e achava ela perfeita?" Não se engane
Esses "o amor da vida", "a alma gêmea" , "a metade da laranja" , é tudo um mito.
Mas isso não quer dizer que não exista amor, só não existe conforme esses mitos entende?
Tipo, "ain, vou encontrar a minha alma gêmea que vai me completar"
Ninguém completa ninguém, só procura alguém caso queira dividir a vida com alguém, não cria essa expectativa falsa de que a outra pessoa vai te completar porque não vai.
É apenas misticismo, senhor Hamlet, qualquer um com ao menos senso crítico sobre a realidade dos fatos sabe que sorte e probabilidade são pilastras de mundos diferentes; o real e o imaginário.
Concordo com sua definição.Acredito que exista "um amor da sua vida",mas que só sera alcançado com muitos anos de relacionamento.
Exemplo disso são aqueles casais que mesmo velhos,ainda celebram o relacionamento.
Acho burrice quando é entre duas pessoas que se conheceram a 1 semana,não da pra tankar
Acredito que sim, deve ter alguém ai que seria seu par para uma vida, não é pq a maioria das pessoas hj que só pensam com suas partes genitais e que não conseguem ficar satisfeitas com a pessoa que escolherem, pq escolheram por carência, que eu vou desacreditar.
Na vdd tudo isso que cria duvidas sobre n existir é o que eu uso para, que eu, não seja mais uma pessoa assim no mundo.