Parto do pressuposto q não existe um "amor da sua vida", só existem duas pessoas tentando dar certo e q podem eventualmente se gostar, sendo bem otimista, por um bom tempo se houver compatibilidade e os objetivos se alinharem o suficiente.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
30/04/2022 17h51
eu acredito o amor da sua vida é uma pessoa c msm compatibilidade, afinidade e q tem respeito e carinho... não é mt dificil de encontrar
30/04/2022 18h01
Não acredito, acredito que tem várias pessoas por aí que eu possa me identificar, oq acontece é que quando a gnt está apaixonado a pessoa vira única e a gnt acaba pensando que só ela é a ideal.

Quando a paixão acaba vc até se pergunta "sério que eu sofria por essa pessoa e achava ela perfeita?" Não se engane
anônima
30/04/2022 17h53
Não.

Esses "o amor da vida", "a alma gêmea" , "a metade da laranja" , é tudo um mito.

Mas isso não quer dizer que não exista amor, só não existe conforme esses mitos entende?

Tipo, "ain, vou encontrar a minha alma gêmea que vai me completar"

Ninguém completa ninguém, só procura alguém caso queira dividir a vida com alguém, não cria essa expectativa falsa de que a outra pessoa vai te completar porque não vai.
eles respondem
30/04/2022 17h54
É apenas misticismo, senhor Hamlet, qualquer um com ao menos senso crítico sobre a realidade dos fatos sabe que sorte e probabilidade são pilastras de mundos diferentes; o real e o imaginário.
anônimo
30/04/2022 17h56
Não, quem ainda acredita nisso é retardado.
anônimo
30/04/2022 17h54
Concordo com sua definição.Acredito que exista "um amor da sua vida",mas que só sera alcançado com muitos anos de relacionamento.
Exemplo disso são aqueles casais que mesmo velhos,ainda celebram o relacionamento.

Acho burrice quando é entre duas pessoas que se conheceram a 1 semana,não da pra tankar
anônimo
30/04/2022 17h56
Acredito que sim, deve ter alguém ai que seria seu par para uma vida, não é pq a maioria das pessoas hj que só pensam com suas partes genitais e que não conseguem ficar satisfeitas com a pessoa que escolherem, pq escolheram por carência, que eu vou desacreditar.

Na vdd tudo isso que cria duvidas sobre n existir é o que eu uso para, que eu, não seja mais uma pessoa assim no mundo.
30/04/2022 17h57
Talvez