Cara meu primo me ofereceu a casa dele pra morar pra agora ficar de frescura,uma peguete dele foi dormir lá e eu fui pra casa do amigo dele dormir lá até pq e meu amigo tbm,mas eu nao fiquei e nem nd aí quando foi sexta ele mandou eu vim pra casa da minha amg e quando foi hj o amigo dele falou que se eu voltar pra lá e pra mim ficar lá na casa dele pq meu primo tava puto pq eu tô tirando a privacidade dele. Ele deve ter comentado com o amigo dele né?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
30/04/2022 19h19
Foi satanás que pediu
30/04/2022 19h19
Fui eu que pedi.
anônimo
30/04/2022 19h28
Tu escreve mal pak7. Mal dá pra entender
elas respondem
anônima
30/04/2022 19h19
Yes!
anônima
30/04/2022 19h31
Vc trabalha? Se não, é melhor procurar um trabalho pra parar com essa agonia de ir para casa de um e outro, vc precisa de algo seu, nem q seja alugado.