Filhos de mães solteiras tem mais chances de virarem "feministos" por falta de uma figura paterna na criação?

Será que os "feministos" pensam que defender mulher vai ajudar eles a pegarem mulher?

Mulheres odeiam feministos?

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
30/04/2022 22h02
Você acha que só as mulheres foram responsáveis pelo feminismo?
Muitos lideres apoiaram os movimentos feministas por necessidade
anônima
30/04/2022 21h34
Uma coisa que meus irmãos não viraram foi feministos, diria até que são muito machistas

"Será que os "feministos" pensam que defender mulher vai ajudar eles a pegarem mulher?"

Claro que não ajuda, o que ajuda é tratar elas igual merda e ainda cuspir na cara.

*Mulheres odeiam feministos?"

Só os falsos.
anônima
30/04/2022 23h47
O que você vê quando sai na rua, no seu cotidiano?
anônima
01/05/2022 00h26
Essas loucuras todas deixaram as pessoas ainda mais perturbadas.
eles respondem
anônimo
30/04/2022 20h40
Mulheres feministas dizem odiar homens machistas e etc, mas no fundo sentem repulsa pelos homens que ajudaram a deixar como estar, e querem homens tradicionais e masculinizados para ser seu macho e dominá-las na cama e com atitudes "grosseiras" que elas DIZEM, DIZEM condenar, e antes que falem alguma coisa, não, eu não me acho esse macho tradicional e "fodão" que eu disse, não como mulher nem porra nenhuma, justamente por isso ressalto essa hipocrisia e coisa dúbia da parte destas...
30/04/2022 20h37
"Sim" para tudo, mesmo que não tenha lido.
anônimo
30/04/2022 23h39
Cabou o remedin do SUS? Toda hora um surto diferente nessa poha
anônimo
30/04/2022 20h40
Nada afasta mais a empatia pelo movimento do que as próprias mulheres
anônimo
30/04/2022 21h47
O feminismo enfraqueceu o homem e tornou a mulher igual a homens fracos.
anônimo
30/04/2022 21h53
"No estudo, eles afirmam que a literatura criminal já descobriu fortes evidências de que crianças nascidas de mães solteiras, criadas sem o pai ou nascidas de mães com baixa escolaridade têm mais probabilidade de se envolver em crimes.”
Chora mais @AleexRM
Filho medio de mãe solteira:

Filho medio com pai e mãe:

https://www.google.com/amp/s/oantagonista.uol.com.br/brasil/maes-solteiras-e-criminalidade/amp/
anônimo
30/04/2022 20h40
Filhos de mãe solteira, são apenas coitados filho da puta.
30/04/2022 21h00
A origem dos feministos:

É uma origem medieval, tem a ver com amor cortês, cavalheirismo e Marianismo.
30/04/2022 21h03
Na voz do Empoderado, esse discurso até tem sua graça, Alecão.
Mas você, ômi veio barbado nessa vibe de quinta série. Pow, ajuda aê
30/04/2022 21h54
Kkkkk
Essa é uma briga que eu prefiro de fora.