Se você, homem, se apaixonasse perdidamente por uma mina que só quer sexo: o que faria?
Ela saiu contigo, transou, foi a melhor, mas não atendeu sua ligação, nem respondeu suas mensagens = ela não te quer, mas você quer ela. E ai?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
02/02/2015 23h40
E ai, e ai .. que me amo demais para ficar me rastejando.. ué, não quer , não quer .. ñ ligo mais.
06/02/2015 21h19
se ficar claro desde o começo, ótimo. Uma vez sai com uma amiga, que era só amiga mesmo, e arrisquei um beijo, ela topou, depois fiquei meio tipo "será que ela quer algo mais ou não?" ela disse que não queria envolvimento, mas topou um motel.

Cartas na mesa, foi bom pra ambos.
03/02/2015 11h40
Foda-se ela, eu me apaixonei mas não quer dizer que vou morrer se não conquistar ela.
anônimo
03/02/2015 00h34
Eu ia ficar de cara, e de raiva pegava uma amiga, uma prima, uma irmã ...
anônimo
03/02/2015 20h52
Posso estar errado, sou imperfeito... Vamos aos fatos:
Em primeiro lugar, tentaria pensar friamente nessa situação e evitaria ao máximo de se apaixonar perdidamente, pois isso só gera sofrimento... E mulher alguma nesse planeta merece o meu sofrimento.
E em segundo lugar, uma mulher "que só quer 'aquilo'", é inútil para um relacionamento sério, segundo os valores e princípios que aprendi nessa vida.
elas respondem
03/02/2015 11h18
Não quer, não queira hahaha