Estou desanimada com tudo, as vezes me sinto tão casada mentalmente que nem sei dizer.
Fico chateada pq sempre fui animada com tudo e de um tempo pra cá eu venho ficando exausta...

elas perguntam
7 6
eles respondem
30/04/2022 21h53
O mundo tá chato no geral.
30/04/2022 21h39
Fazer coisas que você goste, escutar músicas motivacionais e o mais importante é conviver com pessoas positivas
30/04/2022 21h43
Muitas vezes racionalizar as nossas emoções não é o melhor caminho pra melhorar o humor, porque isso também intensifica o sentimento, já que você tá martelando aquilo na sua cabeça... mas se você focar em racionalizar com coisas positivas pode dar certo.

Dê atenção pras pequenas coisas que podem estar drenando sua energia. As vezes até uma situação pontual que aconteceu na sua semana pode ter te deixado pra baixo, e você inconscientemente acha que foi algo bobo e que você não deveria se frustrar por isso, e logo acaba desvalorizando a raiz do problema.
anônimo
30/04/2022 21h41
Garfo na tomada
anônimo
30/04/2022 21h39
Vai beber, enche a cara até cair de bêbada.
30/04/2022 21h39
Você deve estar com baixo nível de serotonina ou algum problema nas glândulas adrenais.
30/04/2022 21h53
se quiser desabafar, pode falar kkkk se for algo rotineiro, só ouvir uma musica animada, sozinha em casa, dar uma dançada kkkk ou tomar um banhão gelado kkkk se for um desanimo intenso, que não passa, recomendo um(a) psicólogo(a), ou até mesmo nutri.
elas respondem
anônima
30/04/2022 21h39
Tá com indícios de depressão.
30/04/2022 21h41
Se afastar do que tá te causando isso, tomar um banho relaxante, sair um pouco das redes sociais e ir fazer algo do tipo observar o céu, ler, escrever algo, meditar, etc. Tomar um chá calmante...
anônima
30/04/2022 21h46
Se persistir por muito tempo, é bom procurar ajuda psicológica.
anônima
30/04/2022 21h52
Precisa se alimentar de coisas que te levanta!
Provavelmente, você foi sugada, fisicamente, psicologicamente ou emocionalmente
Sinto muito, mas, não sei como te ajudar
anônima
30/04/2022 21h43
Aceitação. Auto respeito. Entender que você não tem que estar bem o tempo todo, que fases ruins também chegam e elas não nos definem. E depois buscar compreender sem julgar porque você está se sentindo como esta, somente compreendendo você vai encontrar a solução.
anônima
30/04/2022 21h53
Largue o celular