É uma forma de não lidar com problemas e forçar a pessoa a deixar o assunto para lá?

Minha namorada toda vez que tento conversar sobre algum problema, geralmente são os mesmos, ela me ignora da pior forma, é como se estivesse punindo, e isso só para se eu não tocar mais no assunto. Ela é uma pessoa bem inflexível, isso a própria família dela diz. O que acontece é que inúmeras vezes eu termino indo atrás e deixando para lá mesmo que tenha demonstrado anteriormente que estava incomodado só para ela voltar a falar comigo e parar com a indiferença, se eu não faço isso passamos horas ou dias sem nos falarmos e ela começa a colocar indiretas e envolver terceiros (familiares dela), a coisa toda vem até mim porque os parentes vem tirar satisfação e tentar ajudar. Só que na real só acho que ela envolve eles para ter apoio mesmo

eles perguntam
4 4
elas respondem
30/04/2022 22h18
Tu todo dia tá reclamando disso, pq não termina com essa mulher? Por Deus, mais reclama do que é feliz.
anônima
30/04/2022 22h20
Eu acho isso bem infantil.

Eu posso ter os meus defeitos, mas não consigo guardar algo que incomoda, se eu gosto da pessoa eu tento me resolver com ela, relacionamento é pra ser zelado, ter muito diálogo.
30/04/2022 22h30
Deus me livre. Não dá pra continuar em um relacionamento assim, tem q haver diálogo esses joguinhos e ceninhas são coisa de gente imatura
anônima
01/05/2022 01h27
Desisti do amor
eles respondem
anônimo
30/04/2022 22h31
você é masoquista
anônimo
30/04/2022 22h12
Infantilidade da porra
anônimo
30/04/2022 23h58
Cansaço, viu
anônimo
01/05/2022 01h27
É bom