Aqui no elaele, o povo me odeia. Feministos e feministas querem me matar!
30/04/2022 23h43
Fiquei com uma mulher dez anos mais velha que eu já época. A gente não chegou a namorar mas era quase isso. Ela queria me controlar financeiramente porque ela era bem sucedida e eu trabalhava na época ganhando só um salário. A questão é que eu fui o único até então que estava com ela por sentimento porque os demais só queriam se aproveitar do dinheiro dela. No entanto ela deixou isso virar um problema porque achava que podia me comprar toda vez que ela cometia um erro. No entanto isso me fazia sentir que eu era apenas uma mercadoria ou algo do tipo por isso decidi terminar tudo com ela, o que não a agradou nenhum pouco. Quando ela percebeu que eu realmente não queria mais ela começou a me perseguir, e isso se agravou muito chegando ao ponto de precisar ameaçar em fazer um boletim de ocorrência por isso e até pedir uma ordem de restrição, pois eu já não sabia o que fazer. Ela chegou ao ponto de contrar duas pessoas pra sempre me seguirem e descobri isso porque a irmã dela descobriu e me contou, aí tive que acionar a justiça pois eu realmente estava com medo já. Foi difícil mas ela acabou me deixando em paz por um tempo, mas vez por outra ela aparecia até que enfim tudo acabou. Foi uma época muito complicada.
30/04/2022 22h40
Teve umas frescuras no rabo aqui no site mas passou, pessoalmente nunca aconteceu, que eu me lembre.
anônimo
30/04/2022 23h46
Quando Thiagon ficava em anonimato enchendo o saco nas minhas respostas.
30/04/2022 22h25
Da puliça, quando eu era um adolescente arteiro
anônimo
30/04/2022 22h56
Na rua, na escola, no trabalho. Essas mulheres me assediando, ficam me perseguindo por todos os lugares. Sei que sou gostoso, mas exijo respeito.
01/05/2022 02h14
A perseguição: "Oi fala comigo!" huahua
anônimo
01/05/2022 01h24
De uma garota no colégio
01/05/2022 07h14
Uma anônima queria comer o meu cu.
anônimo
05/05/2022 04h16
Um violento bullying na época de escola (final do ensino fundamental e decorrer do ensino médio), o qual de tão pesado que foi deixou sequelas que persistem até hoje.
05/05/2022 09h33
Não lembro.
30/04/2022 22h25
Bullying na escola, todo semana. Eu tenho uma característica diferente da maioria da pessoas.
anônimo
30/04/2022 22h25
Um ladrão queria meu celular eu corri feito um doido kkkkkkkkk. Quando olhei para trás ele estava vindo ai o porteiro de um prédio abriu o portão e pediu para eu entrar
anônimo
30/04/2022 22h25
Eu sou muito assediando pq sou muito gostoso, mais eu entendo, até eu me quero mesmo.
30/04/2022 22h25
Teve uma vez na 7 serie,uns viados ficavam pegando no meu pé por causa das transformações hormonais do meu corpo.
Não sei se classificaria aquilo como bullying,era anos 2000 ainda,não tinham essas frescuras,kk.
Mas foi ruim,só me lembro dessa agora
anônimo
30/04/2022 22h29
Por nao ser forte, e ser mal de briga (alem de nal ter amizades comos caras mais da pesada) eu sofria bastante bullying de violência física e intimidação com certa frequência na escola. Mas nada tão grave, graças a Deus.
30/04/2022 23h45
Eu, perseguido, jamais, sou o perseguidor, a não ser naqueles pesadelos que nunca escapamos
anônimo
30/04/2022 22h34
Estou sofrendo uma no momento.
Meu coração sofredor caçando meu cérebro
30/04/2022 22h37
Bullyng na escola, apanhava demais, mas não sou inocente não, também fazia muita besteira
elas respondem
30/04/2022 23h35
Em 2015. Fizeram uma panelinha onde eu trabalhava. Os puxa sacos dos supervisores. Por eu não puxar saco de ninguém e não gostar de amizade em ambiente de trabalho, eles faziam tudo para me irritar.
Mas eu era muito pior do que eles e pirracei sem pedir as contas (era o que queriam, que eu pedisse).
30/04/2022 22h34
Foi de um maluco aqui no site, mas faz tempo já. Ah e a outra que não aceitava que o até então namorado depois marido não tinha ficado com ela - agora pode recuperar o tempo perdido à vontade kkkk.
anônima
30/04/2022 23h47
Bullying na escola e aqui no site.
30/04/2022 23h48
Acordar cedo, sempre.
30/04/2022 23h50
Na minha família qnd criticavam e viam maldade em td que eu fazia
anônima
01/05/2022 00h30
Nunca sofri perseguição, normalmente sou eu quem persigo as pessoas.
30/04/2022 23h39
Sofro perseguição por parte de alguns insetos que tenho medo por ex aranhas e baratas. (1 minuto de silêncio pra gravidade que isso é).
01/05/2022 09h04
Aqui no site?! As vezes, surge anônimo falando merda...
05/05/2022 04h00
Já sofri de um cara na Internet. Mas, enfim, nunca deu em nada mais sério.
anônima
05/05/2022 09h20
Uma garota invejosa da faculdade
anônima
05/05/2022 09h23
Do meu ex namorado, ele é um cara muito possessivo e maluco. Achava que era meu dono, que eu era propriedade dele e queria ter controle de tudo.
Me seguia de carro pra saber com quem e onde eu estava indo, achava que eu tava flertando com outros e querendo outros, ficando com outros.
Era bem maluco.
anônima
05/05/2022 09h25
Assédio Moral no trabalho
anônima
30/04/2022 22h32
Uma de bike, o menino me queria mt e seguiu meu carro
30/04/2022 22h25
Nunca fui perseguida
anônima
30/04/2022 22h28
Já fui perseguida sim, na rua.
Estava tomando milk shake e um cara começou a andar grudado comigo e me encarando, se eu apressava ele apressava também.
Por Deus, os PMs estavam fazendo ronda na cidade e eu entrai em uma loja de fone de ouvido ele entrou no carro e me deixou.
30/04/2022 22h28
De um maluco que eu bloqueava e fica criando fake pra me falar merda.
30/04/2022 22h37
Uma virtual, de um cara doido que queria me difamar sem eu ter feito nada e queria me vigiar
anônima
30/04/2022 22h41
De um motorista que me odiava sem motivos.
anônima
30/04/2022 22h46
Só aqui no site
anônima
30/04/2022 23h43
Aqui nesse site tem uns q já me ameaçaram

Fora do site um homem já me perseguiu, ele me seguiu até minha casa, fui muito burra, eu deveria ter entrado em outro lugar, o cara ficou sabendo onde era minha casa, mas ele sumiu, n fez ND cmg