É terminou mesmo o meu relacionamento! Agora que me toquei ksksk ainda bem que não corri atrás e nem pretendo...Mas estou em processo de luto, eu ñ deixei de seguir ele no insta e ele muito menos no meu...vi o insta dele ele já me superou pelo jeito kkkk já ta seguindo várias garotas lindas e modelos e até curtiu o perfil delas...Mas Deus o abençoe, vou seguir meu rumo agora, exclui ele dos meus contatos mais ñ dei block...E acho que ele fez o mesmo... Bem voltei a ser solteira ^^ Vida que segue

elas perguntam
13 7
eles respondem
01/05/2022 00h53
Com toda certeza ambos superaram, quanta maturidade, é admirável.
anônimo
01/05/2022 00h52
"ainda bem que não corri atrás"
Imagina, só veio se humilhar em público aqui no site, praticamente implorando para que de alguma forma nós fizéssemos uma magia negra pra que ele voltasse aos seus braços
15/09/2022 00h57
Rumo ao abismo
anônimo
01/05/2022 00h59
para de bancar a forte, se ele estalar os dedos você volta que eu sei.
01/05/2022 08h56
Bem vinda à vinda de solteira(o) !
anônimo
01/05/2022 18h33
Boa volta ao mundo dos solteiros e sorte no "luto" kkkk que passe logo kk
01/05/2022 18h36
Vida que segue agora, evite fazer as coisas que faziam juntos, se der coloca umas atividades novas na tua rotina pra criar novos padrões de comportamento e ensinar teu cérebro a pensar em coisas novas, criar uma nova zona de conforto e evitar trazer memórias antigas. Tudo de bom pra vc.
anônimo
01/05/2022 00h52
Minha colega de sofrimento, agora oficialmente
01/05/2022 17h27
Vida que segue.
01/05/2022 17h29
Agora siga o seu caminho!
01/05/2022 18h23
arranja outro
elas respondem
anônima
01/05/2022 00h51
N dou um mês pra ele te procurar. Pode escrever
anônima
01/05/2022 08h54
Nem pense em nada ainda, só viva!
anônima
01/05/2022 08h28
É assim que começa , um passo de cada vez , você n pode se enganar , ainda bem que tem pessoas para tentar abrir seus olhos.

Eu sei que isso que vou falar agora n tem nada a ver com o tema mais adoro ver suas historias de vida , ver sua sinceridade em todas elas , é como se eu tivesse lendo um diário .
Lendo eu me sinto "conectada" de alguma forma com vc , queria ser sua amiga um dia para tentar te ajudar com algum outro problema que surgir .
anônima
01/05/2022 10h37
Exclui e bloqueia, não fica olhando o instagram dele que isso só vai te fazer mal. Agora foca em si mesma e nas coisas que você gosta, fica bem ❤
01/05/2022 10h40
Parabéns, só falta deixar de seguir o gadinho aí.
Viu como ele já estava te deixando aos poucos e você ainda querendo conversar? Moça, atitudes valem mais que palavras.
anônima
01/05/2022 10h52
Cada kkk nesse comentário é uma lágrima.
Dica: viva o luto e pare de bancar a fodona desprendida.
Esses que ficam cheio de marra, tipo nada me abala, são os mais sofrem e demoram a superar.
anônima
01/05/2022 10h40
Bacana