No inicio quando começamos a sair e estavamos nos conhecendo ele demorava muito pra começar a querer gozar, hoje em dia (temos alguns meses de namoro) ele fica com vontade mais rápido, ele aguenta bastante mas antes demorava muito mais pra ele comecar a ficar com vontade. Não deveria ser ao contrário? Agora que a gente ja ta juntos e fazendo com mais frequencia ele deveria sentir menos vontade não?

elas perguntam
2 4
eles respondem
01/05/2022 01h18
Você que está cada dia mais gostosa, ele não aguenta.
anônimo
01/05/2022 01h20
Normal
elas respondem
anônima
01/05/2022 01h19
Não seii
anônima
02/05/2022 18h47
Já passei por isso...
ele comentou que eu meio que peguei o jeito ou algo assim...
anônima
02/05/2022 18h58
Aconteceu o mesmo com um ex.
Ficava encucada, depois eu relaxei. Ele me dizia que tentava de tudo pra segurar, segurar e segurar… pra eu aproveitar bem e gozar várias vezes. E que depois debutante segurar, passava a vontade de gozar, embora continuasse muito excitado.
Aí depois que namora, perde esse medo e goza qdo batia vontade kkkkkkkkk
02/05/2022 18h59
Antes ele segurava mais, apenas isso. Agora que já te conquistou não sente necessidade e goza quando quer.