Em 2019 conheci um cara, conversávamos todos os dias, ai no mesmo ano ele conheceu uma guria que na época entrou na escola e estudava na mesma sala que eu, eles se conheceram e começaram a namorar, até então eu não sabia, eu soube que eles namoravam pq ela viu nossas conversas e veio perguntar se eu e ele éramos algo além de amigos, eu fiquei sem entender o motivo porque a gente não falava nada dms, (Falávamos sobre Trabalho, escola, amigos) eles namoraram durante 3 meses,todo mundo dizia que ela era extremamente ciumenta até com amigos, nessa época a gente se afastou durante alguns tempos.
e no começo desse ano ele mandou msg nas redes sociais puxando assunto, pedindo meu número, e quando foi ontem disse que gostava do meu jeitinho, que gostava de conversa comigo e tudo, porém eu tenho receio de tentar algo por essa questão, as pessoas fazerem fofoca dizendo que eu sempre dei em cima dele ou algo do tipo, quero saber a opinião de vcs.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
01/05/2022 01h43
Da pra ele.
anônimo
01/05/2022 01h50
Deixe de cu doce e senta na pica
anônimo
01/05/2022 02h50
Renove-se
elas respondem
anônima
01/05/2022 01h48
Não se importa com o que os outros pensam. As pessoas sempre fazem fofoca, quando não tem o que falar inventam. Fofoqueiros são um bando de desocupados infelizes.

Então, tenta sim.
01/05/2022 02h56
Primeiro: O que VOCÊ quer? Vai deixar de fazer coisas por medo do que os OUTROS vão pensar de você ?
Segundo: Certifique-se de que ele está realmente solteiro ou só entrou em contato contigo pq brigou com a namorada porque tem gente que é assim, infelizmente. Esses, não vale a pena investir se você quer algo sério.