Geralmente os caras bonzinhos só se ferram, na real, acho que a maioria das pessoas levam chifres (seja homem ou mulher), mas tem muitas caras que são "bonzinhos" e são chifrados com caras de personalidade mais "desapegado" "malvado", etc, e eu não ligo pra isso, a vida é da pessoa e ela fica/trai com quem ela quiser, não tô aqui pra julgar, só quero entender, porque apesar de vocês mulheres falarem muitas coisas sobre homens "bonzinhos" vocês fazem totalmente ao contrário.

Mas também não concordo em ser um FILHA DA PUTA com as mulheres, eu acho exagerado, acho que tem que ter um certo equilíbrio, na minha mente um cara "bonzinho" também perde um pouco do lado atrativo sexual com o tema, tipo aquelas histórias de desenho "E no fim todos terminaram felizes para sempre". O que vocês acham ?

eles perguntam
1 7
elas respondem
maw
03/02/2023 00h29
Bonzinho não, trouxa sim. Precisa ser objetivo e saber argumentar.
eles respondem
01/05/2022 02h14
O verdadeiro hobbie do homem feio, ficar criando novas desculpas por não conseguir pegar mulher
01/05/2022 07h14
Sinto muito, amigo, não sabia que sua esposa era casada
anônimo
01/05/2022 07h22
Mulheres gostam de caras bonzinhos no relacionamento e umas fugidas pra trepar com o boy malvadao por diversão hehe
03/02/2023 00h26
Elas gostam de uma maldade do bem.
03/02/2023 00h27
Vou esperar o trailer!
anônimo
03/02/2023 00h29
Infelizmente tem um pouco de verdade nesse texto
03/02/2023 01h57
Bonzinho é trouxa e merece se foder mesmo.