Como fasso para parar falar palavrão, eu não gosto mais to tetando e não consigo kkk e muito natural para me espressar mais sei que isso não é bom... Não pega bem sei lá atrai coisa ruim, eu falo como palavras normais tipo mais sei que tem um peso no ambiente ou as pessoas podem se incomodar me interpretar mau sei lá ... Me ajudem.

Eu escrevi errado alí em cima é parar, não percebi.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
01/05/2022 04h25
A melhor forma é parando mesmo. Vai ter q ser um dia por vez!
01/05/2022 04h25
Se atente, é antes de falar pense no que vc vai falar,as vezes palavrão é falado em momento de raiva, mais mesmo assim é bom não falar você se atenta tentando manter a calma, é antes de falar pensar rápido no que vc irá dizer.
01/05/2022 04h24
Estudando, lendo, ampliando seu vocabulário; é mais fácil abdicar de maus hábitos substituindo-os.
01/05/2022 06h01
Primeiro melhorar o seu nível l de português, depois evitar pessoas que também falem palavrões, depois entender que apenas isso vai atrapalhar sua vida.
anônimo
01/05/2022 05h13
Eu também tenho esse problema vei, kakakaka do nada eu solto minha pika desgraça, como vc disse é natural já fiquei 4 dias sem xingamento nenhum, mais depois volta quê porra
01/05/2022 06h24
Cacoetes linguísticos
elas respondem
01/05/2022 06h31
Pessoas falam que onde eu moro "palavrões são vírgulas"
Continuando é tentar controlar e diminuir o uso, tentar falar as coisas só passado 2min de pensar bem nelas e assim evitar.
anônima
01/05/2022 06h24
Nada a ver!
É impossível alguém dar uma topada no dedão e não soltar um puta palavrão logo em seguida!
01/05/2022 06h59
Eu troquei os palavrões por outras palavras mais leves, como "pinoia", "porcaria", "bexiga" e "merda".
01/05/2022 07h30
Nossa, volta pra escola