1.08K  06/08/2015 22h42

Tenho umas amigas que ficam me falando o quanto dói a primeira vez, não sei se é exagero ou se é realmente horrível essa dor. Depois de tantas pessoas me falarem a mesma coisa, comecei a ficar insegura e com medo de ter minha primeira vez. A dor é insuportável mesmo ou é mais um lance psicológico?

elas perguntam
5 9
eles respondem
06/02/2015 20h40
minha cara, se fosse tão ruim não teria tanta gente querendo. A dor vai depender das duas pessoas na cama, quanto mais nervosos vc ou o outro estiverem, mais complicado.

por outro lado, quanto mais vontade, intimidade, desejo... mais fácil será.

se você relaxar e se lubrificar bem, já será metade do caminho. A outra metade depende do cara não ser um imbecil que quer chegar como uma britadeira e acabar logo o serviço.

Transe com um cara carinhoso, que saiba ir devagar, que saiba usar muita preliminar, e tudo será lindo.

Se não souber onde tem este tipo de cara, saiba que eu estou solteiro.
anônimo
06/08/2015 17h08
Tô com o @Barbudinho ahushuhus
06/08/2015 21h00
dói mas depois fica gostoso hahaha
05/02/2015 06h39
To com a @psea

Uma hora ou outra vai ter que acontecer, doer vai doer, mas ache um cara legal que ele vai ser paciente e carinhoso que vai dar uma "amenizada" na situação.
anônimo
04/02/2015 16h21
Só observando....
elas respondem
05/02/2015 18h12
Não sei.Sou virgem .
04/02/2015 13h44
Doi, mas não é assim não.
Só não vai ser boa a primeira vez, então, não vá com expectativas
anônima
06/08/2015 17h03
Tem gente que sangra litros, doi pra caralho sei lá... cmg doeu pouco e sangrou quase nada. O segredo é relaxar, porque quanto mais tensa tu ficar, mais fechada e mais doi.
06/08/2015 17h28
Só fogo de palha. É uma dor suportável desde que vc esteja relaxada.
Uma cólica doi muito mais.
06/08/2015 20h57
A dor existe, mas é suportável, depende muito do seu estado afetivo e psicológico, tem que estar segura, confiante, relaxada e bem estimulada, assim dói menos
06/08/2015 21h00
Não vai morrer por isso!
06/08/2015 21h08
Eu perdi minha virgindade aos 16 anos com meu primeiro namorado.....o coitado levou uns três meses "ajeitando as coisas" para isto acontecer..era super carinhoso e pacencioso...quando finalmente aconteceu, eu já queria tanto que não senti dor alguma.....bem ao contrário......
anônima
03/02/2015 19h05
Depende da pessoa, minha primeira vez doeu, mas não sangrou e foi suportável. Conheço meninas que sangraram na primeira vez e tal, é relativo. E dói sim, afinal seu himen vai estar sendo corrompido, só que não é nenhum pesadelo não, essa questão psicológica pesa bastante, se seu parceiro for compreensivo ele vai te ajudar, mais cedo ou mais tarde você vai passar por isso, não tenha medo porque depois vale a pena.