1.37K  19/10/2019 16h59

Então eu sonho quase sempre com um menino que eu só conheço d vista, troquei no máximo cinco palavras com ele e não, eu não sinto nada por ele! Só que eu sempre sonho com ele, sonho que el vem conversar comigo, sonho que a gnt namora, sonho inúmeros sonhos diferentes e eu não sei porque! Alguém consegue me explicar?

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
20/01/2017 00h28
caramba queria poder sonhar com alguma menina assim todo dia ia ser legal
anônimo
08/10/2017 11h50
Calma moça daqui a pouco eu tô ai contigo...
anônimo
20/01/2017 00h23
vai la , fale com ele assim qndo vc tombar com ele novamente por ai , deve ser o destino te falando através dos sonhos ...
anônimo
05/05/2018 22h39
Gostaria que tivessem sonhos cmg, me sentiria importante
elas respondem
anônima
19/01/2017 23h37
Você deve ter conhecido ele na sua vida passada
19/01/2017 23h11
Eu acredito que o seu subconsciente esta te colocando proxima a essa pessoa...So isso :-)
anônima
20/01/2017 11h02
A imagem dele está gravada no seu subconsciente, o que faz seu cérebro trazê-la no momento de um sonho, ou até mesmo algo nele te chama a atenção e você não se deu conta.
19/01/2017 23h41
Eu também tenho essa mania de sonhar com pessoas mesmo sem estar apaixonada ou gostando, eu posso passar maior tempão sem ver a pessoa, mas ainda assim do nada eu sonho com ela, muito "engraçado" isso.
anônima
12/06/2018 09h46
Isso é quase um amor a primeira vista sem ser
é como um santo bater com o de alguém, mas nesse caso o teu santo é que se apaixonou pelo dele kkk, não voce.

Mas isso não significa nada de real.

Tente se aproximar, teste, ou a ilusão desmorona porque vc vai descobrir que não há nada de especial nele ou vira algo.

É somente a sua mente querendo saber se tem algo lá ou não.
anônima
20/01/2017 00h26
Qual o sentido da vida?

Mocinha,coisa linda..
TU SABE QUE É IMPOSSÍVEL SABERMOS,NÃO SABE???????????????????
anônima
08/10/2017 11h42
Eu espero nunca ficar sonhando homens que me apaixono.
anônima
08/10/2017 11h55
Quanto mais impressionada ficar, mais vai sonhar com a pessoa , é normal e não quer dizer nada, larga de ilusão. Só doido!
anônima
06/05/2018 16h15
Eu só tenho pesadelo... nem em sonho tô feliz