Ontem eu fui em um evento e achei um menino extremamente lindo pqp eu não paro de pensar nele mas acabei descobrindo q ele tem namorada e também ele é tipo uns dois anos mais novo q eu então sem chance. É a primeira vez q isso acontece cmg nunca tinha me interessado por alguém antes, é meio esquisito pra mim. Se vcs quiserem compartilhar alguma experiência parecida ou só responder por pontos fique a vontade, a intenção era só desabafar mesmo

elas perguntam
3 0
eles respondem
01/05/2022 09h53
Só do fato dele ter namorada, já anula suas possibilidades então, esqueça ele e segue em frente.
01/05/2022 09h53
Espero que o motivo de ser "sem chance" de vocês ficarem seja o fato dele namorar, não de ser 2 anos mais novos.
01/05/2022 10h03
Parece que não tem sido fácil ultimamente para a senhorita, eu sinto muito, Ana. Contudo, talvez o melhor que você possa fazer é entender que a realidade pode ser muito dura as vezes. E não se preocupe; as coisas funcionam assim, vai ficar tudo bem com você.
Particularmente é complicado, porque eu só gastei realmente de alguém uma vez e já faz alguns anos; quando eu falei sobre meus sentimentos para ela, ela olhou para mim e disse exatamente isso: - "tá louco? Eu jamais ficaria com você. Acho que nenhuma garota faria isso".
Eu não guardo rancor dela, na verdade, hoje eu entendo que ela tinha razão, talvez ela tenha sido um pouco dura, mas não culpo ela.