Como entrar? E o que viram tanto por lá?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
19/01/2017 23h27
Não curto.
As pessoas normalmente entram nesse subsolo da Internet para acessar conteúdos assombrosos. O fato de alguém entrar aí para ter acesso a coisas boas não se justifica, porque na parte superficial da interent temos acesso a tudo que precisamos em matéria disso.
anônimo
20/01/2017 00h08
Quando eu era adolescente já. Na época era mais liberal, tinha cada coisa horrenda que você ficava assustado, a última vez que entrei foi só para pegar um livro de faculdade, mas não recomendo se não souber mexer, pode trancar seu pc de tantos virus.
anônimo
20/01/2017 00h19
Não acesso isso .
elas respondem
anônima
19/01/2017 23h20
Não.
Existe meio de entrar, várias pessoas ensinam aí.
Existe de tudo que pode imaginar, das coisas boas as mais ruins.
anônima
20/01/2017 00h05
Não, e nem tenho vontade.
anônima
20/01/2017 00h13
Não, não quero ter problemas