tipo, chegar pra pedir pra dançar, iniciar uma conversa e tal..

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
01/05/2022 11h48
Eu evito sentar perto de mulher até no transporte público que dirá em festa
anônimo
01/05/2022 11h49
Vocês estão muito inseguros meus consagrados
01/05/2022 11h51
medo não, timidez mesmo
01/05/2022 11h55
As únicas festas que participo são aquelas de eventos pop; campeonatos, demonstrações, cosplays, enfim. Geralmente, não tenho tempo para ficar conversando com ninguém, porque sou eu quem organiza. Mas eu prefiro ficar longe das mulheres que frequentam esse tipo de ambiente, porque na sua maioria elas são ignorantes e estão ali apenas para ter os incels rastejando nos pés delas.
Contudo, o medo dos homens em serem acusados é pertinente, as leis estão aí, e o maior absurdo; a palavra da mulher é uma prova.
anônimo
01/05/2022 11h57
Nunca cheguei em mulher em festas, não curto fazer isso com mulher aleatória.
anônimo
01/05/2022 11h47
Não.