Alguem segue ideologia por completo ou apenas a parte que as beneficiam.
Por exemplo,vejo várias mulheres invocando o feminismo com direitos iguais,mas na hora de pagar a conta ou trocar o proprio pneu querem a parte boa do machismo(cavalheirismo).
Vejo varias pessoas defendendo mais justiça com arbitros de futebol,mas quando seu time é beneficiado ficam calados.
É sempre assim o ser humano? Hipocrita e aproveitador?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
19/01/2017 23h23
Ser humano é feito de lados bons e ruins.
Depende da trilha que ele queira levar.
Ser honesto não é tão fácil, por isso quando há brecha as pessoas se infiltram e aproveitam ela.
anônima
20/01/2017 00h00
Eu sigo da maneira mais fácil e melhor que consigo, aproveito de todas as vantagens que posso, e uso tudo que for benéfico pra mim.
19/01/2017 23h24
Nada no mundo é 8 ou 80, nada é rígido. Todas as situações têm várias facetas
eles respondem
20/01/2017 01h52
É sempre assim mesmos, infelizmente.
anônimo
20/01/2017 00h03
Esses movimentos ideológicos é um movimento esquerdista do governo para controle das massas, e os burrardos caem igual patinhos, dividir e conquistar, esse é o dilema de todo o governo. Nos EUA por ex, aquele Barack obama esquerdopata queria limitar o porte de arma, mas os americanos deixaram? claro que não, eles jamais abrem mão da Segunda Emenda, porque um povo sem arma vira refém do estado. #MenosEstadoMaisMercado.
anônimo
20/01/2017 01h56
Claro que seguem e se tornam massa de manobra como religiosos, partidários políticos, feministas, torcedores e outros seguimentos ideológicos que só servem pra gerar conflito, intolerância e violência.
anônimo
19/01/2017 23h50
Vivo o aqui e o agora, pois é o que nos resta.
Quer ideologia mais fácil que a natureza?
Se ninguém segue, vc é o primeiro na lista né.. e quer que todos sejam iguais a ti. Sei como é.