Uma história antiga que quero compartilhar.
Isso aconteceu comigo. Acreditem . Uma gata no passado, a quem eu gostava. Trocava mensagens pelo App de mensagens instantâneas. O assunto estava bom. Nos víamos de vez em quando pessoalmente. Quando numa noite, ela soube do meu emprego. Daquele dia em diante ela esfriou, e de ladeira abaixo , as coisas não foram mais a frente. Percebi que a parte do meu trabalho entristeceu ela. E daí, ela já não me via mais como antes. Ela me deu uns coices e uns tocos depois, Mas ok. É um ponto crucial para vocês gatas a parte do emprego do cara certo ? Desistiriao de investir no cara por causa do emprego dele ? As vezes não é compatível financeiramente não é?!

eles perguntam
4 1
elas respondem
01/05/2022 12h56
Jamais.Meu namorado trabalha em uma pizzaria,e isso não afeta em nada a minha admiração por ele.
Eu sou bem sucedida financeiramente,e sinto que ele fica constrangido as vezes.
anônima
01/05/2022 12h41
Só se ele fosse garoto de programa ou trabalhasse com coisas erradas.
anônima
01/05/2022 13h07
Não vou ser hipocrita e falar bonitinho aqui, sendo que na vida real eu não faria.
Eu não me envolveria com alguém que ganhe menos que eu. Poderia até ser igual, mas menos não.
Eu me matei pra conseguir pagar minha faculdade… trabalhava o dia inteiro, ia direto pra faculdade, finais de semana fazia freelancer panfletando em festas…nessa época consegui comprar meu primeiro carro.
Terminei a faculdade me joguei pra estudar pra concurso público e consegui passar. Tudo na base de muito esforço e dedicação, em nenhum momento teve momento fácil pra mim.
Eu jamais me envolveria com um cortador de grama que usa ônibus. Podem me esculachar aqui que eu não tô nem aí.
01/05/2022 12h59
Eu não deixaria de me envolver, ficaria tranquilamente.
Agora pra ter um relacionamento não iria rolar porque seria muito incompatível, com exceção se ele quisesse mudar de vida e evoluir (seriamente).
Agora isso aí de ser grossa, dar patada, eu não faria.
eles respondem
01/05/2022 12h50
Dependendo do emprego se for algo que é moralmente mal visto MTS desistiram...