Queria comprar por aqui, mas não conheço ninguém que venda. Só vendem outras drogas, e nas outras não possuo interesse, já que não quero ficar chapado.
É Pra um experimento que quero fazer.
Eu achei alguns sites (blogs) que dizem vender, mas o preço tá salgado, 500 reais. Estou disposto a pagar, mas temo receber calote, eu transferir a grana e o cara sumir.
Alguém já comprou pela net, e se sim, foi tapeado?

PS: É Pra uso, experimentação.

CORRIGINDO: Daime

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/05/2022 23h31
@Los-Redasker liga nesse número...
R. Hugo D'Antola, 95 - Água Branca, São Paulo - SP, 05038-090
Superintendência Regional da Polícia Federal
Telefone 01135385000
Eles vão lhe ajudar a comprar
eles respondem
anônimo
01/05/2022 12h52
No Leilão da polícia federal tem.
01/05/2022 12h50
Comprei cocaina e veio pó de giz