Do jeito que as relações interpessoais andam superficiais,pessoas descartáveis,com zero de responsabilidade afetiva, traições de todos os níveis banalizadas...vocês possuem receio de amar de verdade?
Falo em construir um relacionamento,casa,filhos,viagens, problemas, doenças, tristezas,estudar para um concurso,um aumento no emprego.Ver o outro engordar ou emagrecer...Com todos os seus obstáculos e "ganhos" possíveis e esperados?

elas perguntam
8 1
eles respondem
01/05/2022 12h56
Sim...as coisas não são fáceis e vc planejar uma vida ao lado de outra pessoa e um dia acontecer de desmoronar dá um certo medo...
Por isso que tem certas coisas que não devemos abrir mão só por estar em um relacionamento.
Por exemplo o trabalho, profissionalização, conhecimento, bem estar mental...
01/05/2022 12h50
Sim, tá difícil confiar em mulher
01/05/2022 12h52
Sim, não tem mulher que preste.
anônimo
01/05/2022 13h03
Amor e medo não combinam. Nadar no raso não é o suficiente, você precisa mergulhar de cabeça, se entregar.

Mas, enfim. Tô sóbrio demais pra falar de amor.
01/05/2022 12h51
Tenho receio,mas é por minha causa só,eu que não imagino que eu consiga ser responsável pra isso ainda
anônimo
01/05/2022 12h51
Coach do medo
anônimo
01/05/2022 12h57
se for com a mulher certa, não
01/05/2022 13h00
Amor não existe, nenhum deles.
elas respondem
01/05/2022 13h00
Receio não, o problema é que não encontra alguém que compactue do mesmo desejo que eu.
Quer seja por falta de afinidade, quer por as pessoas preferirem não se aprofundar.