Um prêmio de 50 milhões

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
01/05/2022 13h13
1. Criaria um grupo de desenvolvimento pessoal com Graus.
O Primeiro Grau seria Iniciático, a pessoa seria introduzida a vários símbolos.

O Segundo Grau seria filosófico, a pessoa compreenderia o significado desses símbolos e seria levada a ler vários livros sobre Política, Religião, História e propriamente a Ideologia que pretendo disseminar que é a Guerra contra o Estado (Nós contra o Estado Opressor)

O Terceiro Grau seria testes de fidelidade, a pessoa teria que obter a confiança minha à partir de certas provas que ela teria que passar.

O Quarto Grau seria o grau de treinamento físico (militar) aonde ela teria que fazer Academia (levantamento de peso), aprender a nadar (piscina), ganhar flexibilidade (Yoga).

O Quinto Grau seria o grau de treinamento mental (ela seria exposta a coisas Grotescas, como por exemplo, ter que Pegar Cobra na Mão. Pular de Grandes Alturas. Ter que lidar com situações sob estresse.

O Sexto Grau seria o grau de treinamento místico (Seria ensinado a ela um pouco de Ocultismo)

O Sétimo Grau seria o grau de treinamento Simbólico Superior (ela aprenderia um idioma próprio) e só poderia falar àquele Idioma.

2. Dominaria território.
Tomaria pose de alguma cidade do interior pequenas e má administrada, mas, com habitantes. Melhoraria a condição da cidade, e obviamente, ganharia apoio da população, população que iria se juntar ao meu Grupo (Exército).

3. Expansão.
Quando eu já tivesse certeza da independência do Estado/Cidade, então iria começar a invadir outras regiões e tomar á força, interligando uma a outra.
anônimo
01/05/2022 13h12
Cirurgia pra aumentar o pênis.
01/05/2022 13h14
Seria o recurso (com muita sobra) que eu precisava para comprar uma arma, o resto do dinheiro eu transferiria para a conta dos meus pais e irmãs, afinal mortos não usam dinheiro.
01/05/2022 13h15
Investiria em ativos de forma diversificada, e deixaria o dinheiro trabalhar para mim.
01/05/2022 13h37
Queimaria tudo numa fogueira e me atiraria dentro.
01/05/2022 16h35
Colocaria em alguma renda fixa e viveria dos lucros huahua

Com os juros a 12% a.a não compensa investir em nada no momento huahua
elas respondem
anônima
01/05/2022 13h11
Primeiro compraria rosas
01/05/2022 13h16
Ia morar em algum fim de mundo
01/05/2022 13h36
Sumia mundo afora
anônima
01/05/2022 14h01
Sumiria do Brasil.
Meu sonho! *-*
01/05/2022 14h03
Eu iria comprar PC e cadeira gamer.
anônima
01/05/2022 16h45
Vish, guardaria, investiria e viveria um vidão, seria uma bon vivant de primeira.
01/05/2022 16h46
Eu doaria tudo na fogueira santa da universal
01/05/2022 16h47
Compraria imóveis roupas carros faria festas procedimentos estéticos e iria viajar vários países
anônima
01/05/2022 17h38
Gastaria