Eu terminei com ele a uns 7 meses, meio que sem motivo, desde então não nos vimos mais. Mas ele de vez em quando vem falar comigo. A iniciativa de conversar sempre foi dele, mas nunca deixei ele no vácuo sempre respondi e continuava o assunto, mas nunca falamos sobre nós, nunca msm, sempre assunto meio ralé sem objetivo. Ele já até me chamou pra sair e eu disse sim na hr mas não consegui demonstrar que tava mt a fim e ele tb não chamou mais. Eu sei que parece loucura mas mesmo assim ainda penso nele, penso todos os dias, sinto muita falta. Já fiquei com outras pessoas mas ninguém é como ele. Mesmo que eu não puxo assunto nem nada fico torcendo pra ele vir falar comigo msm que isso aconteça poucas vezes. Não sei o que fazer, faz mt tempo que estamos nessa é msm não demonstrando não estou mais aguentando... Algo em mim acredita que ele ainda gosta de mim mas não sei se estou me iludindo. O que eu devo fazer, devo me declarar ou bloquear ele de vez?

elas perguntam
4 6
eles respondem
20/01/2017 00h43
Te procura mesmo tu tendo terminado com ele por nada e sendo pelo q parece meio indiferente as investidas dele, e tu ainda tem duvidas se ele gosta?! pqp né.. Se declara logo ou some.
anônimo
20/01/2017 00h53
Seria sim .
20/01/2017 08h53
Depois de 7 meses? Deixa o cara em paz pelo amor de DEUS! Você que terminou.
elas respondem
anônima
20/01/2017 00h32
Você trouxa, não. Ele sim.
Olha o começo "Eu terminei com ele a uns 7 meses, meio que sem motivo".
Você não mostra o interesse de conversar, já ficou com outros caras e nunca tomou uma iniciativa para pelo menos resolver a situação antes? Por que agora depois de 7 meses você resolve tomar uma atitude?
Acho melhor você superar. Se ele te fez bem, que bom, espero que tenham sido felizes juntos. Mas já passou, agora é seguir.
Mas é só um conselho, você faz o que achar melhor...
anônima
20/01/2017 00h36
Quem somos nós para dizermos o que você deve ou não fazer?
Eu já teria bloqueado, mas eu não sou você, não é?
Boa sorte!
anônima
20/01/2017 00h25
Seria sim, melhor bloquear
anônima
20/01/2017 01h27
Fale com ele e mate logo essa dúvida... Melhor do que ficar velha pensando em como seria se assim fosse... rs
anônima
20/01/2017 01h32
Não sei onde as mulheres daqui arrumam esses homens tão bananas kkkkkk
anônima
20/01/2017 09h47
Sim.