Eu acho que é ter inspiração pra escrever meu livro.
Parei na introdução.

INTRODUÇÃO:
Desejo começar este livro com ênfase a uma frase:
"Para algo ter um fim, basta ter tido um começo".
Eu não sei o que você está passando, quais são seus medos, os seus desejos, as suas ilusões, os seus apegos, as suas inseguranças, as suas incertezas, as suas decepções, os seus arrependimentos.
Também não sei o que isso lhe causa:
Quais sensações causam-te no corpo(?)
Quais são os sons/músicas/cheiros/imagens que te fazem lembrar disto(?)
Quais situações evita por causa disto(?)
Este livro visa questionar tudo isto, e levar-lhe ao seu interior, para compreender a si mesma(o) e superar a si mesma(o) de uma maneira lógica e ao mesmo tempo intuitiva.
Não conheço o seu passado.
Mas estamos interagindo no momento presente.
Você pode-se sentir-se aliviada no presente, sabendo que não importa o que viveu e que somente o que importa é o momento presente, e o seu futuro, futuro que você começará a projetar para si mesma no presente.

Se dentro de sua casa perguntar a qual quer familiar de sua completa confiança, este lhe dirá o que irei lhe dizer agora:

"É Natural todas pessoas possuírem desejos, ilusões, apegos, incertezas, ilusões, decepções, arrependimentos".
"E é preciso aprender a lidar com eles, e quanto mais vivência-los, mais fácil é lidar".

As pessoas se prendem muito a Por quês
- Por que as pessoas se comportam como se comportam?
- Por que a política é corrupta?
- Por que as mulheres ou os homens se comportam desta maneira?
- Por que alguns tem muito e outros tem tão pouco?

O Intuito deste livro não é responder estas questões.
Na verdade, o intuito deste livro é mudar o POR QUE para COMO.

- Como devo me comportar com as pessoas?
- Como devo me preservar no poder?
- Como devo me direcionar frente a mulheres/homens?
- Como devo me administrar frente às minhas finanças.
01/05/2022 14h06
Estar vivo.
anônimo
01/05/2022 14h06
O dinheiro, preciso kkkk
anônimo
01/05/2022 14h09
Uma unhas do pé encravada.
01/05/2022 14h09
Sua existência.
01/05/2022 14h11
Procrastinação e falta de atenção
elas respondem
01/05/2022 14h08
Estágio e aulas

Mas lá vai
01/05/2022 14h10
Dinheiro, só venho emprestando e acabo não recebendo de volta.
01/05/2022 15h09
Dinheiro e eu mesma
01/05/2022 15h11
Falta de tempo para algumas coisas.
Tenho tentado alcançar mais projetos do que eu realmente posso dar conta.
Preciso colocar o pé no freio.
anônima
01/05/2022 16h12
Falta de coragem