13.3K  02/05/2015 17h08

eu conheci esse menino, a gente vai estudar juntos, mas ele já se adiantou em puxar assunto pelo face... conversa vai, conversa vem... ja estamos pensando nos nomes dos nossos filhos... ai ele me chama pra assistir a um filme, eu aceitei, mas agr estou com medo q ele tente algo. Apesar de ter entrado na brincadeira do nome dos nossos filhos eu falei pra ele q n quero me relacionar no momento... Acham q ele pode tentar algo? quais as chances em uma escala de 0 a 10? Devo evitar a todo custo esse cinema?

elas perguntam
7 3
eles respondem
06/02/2015 20h47
Querer é claro que ele vai querer, nem que se for uns beijinhos, e claro que, se você não deixar claro onde quer ir onde não quer, ele vai experimentando.

Pra mim, o pior indicativo foi seu comentário: quero só amizade dele. Se isto for realmente verdade, não aceite ir em filme nenhum e evite qualquer programa, será melhor para os dois, pois podem criar a porra da friendzone e aí o cara pega tanta raiva que não vão prestar nem pra amigos.
anônimo
05/02/2015 14h44
Às vezes sim, às vezes não ... deixa acontecer naturalmente rs..
05/02/2015 00h36
No mínimo um beijo ele quer.
anônimo
05/02/2015 01h10
Se você não o quer, já deixe claro. Ele é meio lerdo e está tentando ir pela amizade, mas provavelmente é um cara legal. Veja o que quer, se aceitar, estará dando um sentimento a ele do tipo "Eu tenho chance com ela!". Se não aceitar, estará eliminando possível acontecimentos indesejados, como ele tentar algo contigo.

Nomes dos filhos? Pff.
05/02/2015 06h38
De uma escala de 0 a 10 a chances de segundas intenções dele são tipo, 9 coloquei 9 pq vai que ele é meio retarda i só quer assistir um filme msm, mas é quase certeza que tem segundas intenções.

Se eu fosse tu falava com ele que não está afim de ficar com ninguém ou se relacionar com ninguém, se ele mesmo assim quiser te levar e falar que não era por esse motivo que te chamou de boa vai.

Provavelmente será mentira se ele disser isso, nenhum homem chama nenhuma mulher pra ir no cinema sem segundas intenções, a não ser que eles tenham uma amizade a um tempo já, que não é o seu caso.

Enfim, Seja sincera e diga logo que não vai rolar pra pelo menos não fazer ele gastar o tempo dele.
anônimo
08/02/2015 02h20
Nunca que convidaria uma mulher para cinema. É um tédio ficar naquilo até o filme acabar, se o filme for ruim, pior ainda.
02/05/2015 17h08
Sempre com segundas intenções. A não ser que ele seja seu amigo de muito tempo e ele nem pense em você como uma possível ficante.

Caso contrário, ele jamais te convidaria para ver um filme a sós.

É lógico que ele não vai tentar logo de primeira, só se ele for um babaca. Primeiramente, a gente deve criar um bom relacionamento, aumentar a intimidade, e se sentir confortável.

Não tenha medo de ir por ele poder tentar alguma coisa, afinal, pode não ser tão ruim assim.
elas respondem
05/02/2015 03h45
Ao que me parece vocês são bem novos e ele está tentando uma aproximação...
Se você gostou dele a primeira instância e está disposta a conhecê-lo melhor, você vai ao cinema e se porte naturalmente que ele talvez diga algo ou insinue alguma coisa, mas mesmo assim você tem o poder de escolha em aceitar ou não as investidas.
Se desde que vocês se conheceram você só quer amizade, avise, diga que o viu desta forma e que se ele ainda quiser o cinema, vocês irão como amigos.

Veja o que você quer e assim tome suas decisões.
05/02/2015 10h06
A nossa afinidade aconteceu de imediato, nós temos muito em comum, muito mesmo! Ele é quase a minha versão masculina. e foi por isso q chegamos a brincar sobre o nome de possíveis filhos em comum.
05/02/2015 18h11
Ele quer um beijo, com certeza ou quer lhe conhecer ...mas cinema com um rapaz que já brincou até com nome de filhos ...sendo uma amizade recente ...sei lá.
Você sente nas conversas interesse da parte dele ?