Acha que por ter olheira um lápis sobretudo o preto reforça as olheiras ou tem um jeito de diminuir as olheiras e passar um lápis sem problema algum?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
01/05/2022 18h23
Tem que esconder a feiúra
elas respondem
anônima
01/05/2022 14h32
Não tenho tanta olheira assim, na vdd nem uso mais lápis de olho preto, uso só uma sombra marrom bem clarinha pra destacar os olhos.
Já experimentou usar um bom corretivo pra camuflar a olheira ?
anônima
01/05/2022 16h45
Não costumo passar lápis, também tenho essa impressão que destaca as olheiras. Acho que fica mais bonito só passar um delineador ou sombra nas pálpebras.