Não consigo esquecer meu ex ficante. Gosto muito dele, tem 3 dias que não conversamos. Choro muito. Tô com vontade de mandar mensagem pra ele, pois ele não falou comigo que não quer mais ficar comigo. Não como direito. Como faço pra superar? Ontem fui fazer manutenção perto de onde ele mora e não aguentei, chorei muito.

elas perguntam
5 5
eles respondem
01/05/2022 16h00
Isso acontece, você gostava dele, se apegou e agora está sofrendo, é luto como a Thay falou. Procure fazer atividades novas, mudanças na sua rotina fazem com que sua memória não lembre de momentos que passaram juntos, aos poucos ele vai saindo dos seus pensamentos e você começa a encarar a vida de forma mais alegre de novo.
anônimo
01/05/2022 15h28
Não entendi nada, ele falou ou não que não quer mais nada com vc?
anônimo
01/05/2022 15h36
Ficante? Isso é saudade de dar
01/05/2022 15h56
Dando para outros até não aguentar mais.
elas respondem
01/05/2022 15h35
Calma, faz apenas 3 dias que vocês estão afastados.

O que você precisa fazer é viver esse “luto”, se distrair, sair…
Com o passar dos dias a saudade vai diminuir, e a presença dele será menos necessária.

Você precisa tentar colocar na cabeça que foi uma decisão dele e não há o que fazer. Há motivos para que a relação não tenha dado certo.
anônima
01/05/2022 15h34
Mdsssssss, parece até eu q escrevi isso O.o
Boa sorte viu, mas era um FICANTE e a gente só se apegou mesmo.
01/05/2022 15h34
;-; preciso de um tutorial de como superar o ex namorado kkkk
01/05/2022 15h53
Procura outro ficante. Vira a página, mulher
01/05/2022 15h57
Ele nem era seu namorado, deve ser por isso. Q ele não tá mais com vc, carente!