Vamos supor que vocês tivessem um filho que fosse a cara de um ex marido seu que vc odeia. Aí um dia ele chega em vc e pergunta "Estou bonito mãe?" só que ele tá a cara do seu ex, se fosse elogiar ele, está praticamente elogiando seu ex. Oque vc faria?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
01/05/2022 15h59
Meu filho é a cara do meu ex marido que eu odeio, mas eu amo meu filho de paixão e ele é lindo!!! E eu não misturo os sentimentos, antes de tudo eu sou mãe e amo meu filho.
anônima
01/05/2022 15h55
Iria ter esquecido o cara já, não iria me importar com a semelhança e sendo filho a mulher normal nem liga pra isso
01/05/2022 15h57
O filho é uma coisa, e mesmo parecendo a personalidade nem sempre combina com o pai. Então não tem porque não elogiar a criança.
01/05/2022 16h00
Iria elogiar uai
eles respondem
01/05/2022 15h56
Elas abortariam.
01/05/2022 16h03
Se a mãe de um feio diz que ele é lindo...

O resto é resto.