Ele disse que ia tentar.
Fomos no outback,o cardápio é pelo celular, QR code. Ele entrou no cardápio,e me deu celular dele mas aí eu fui mexer...vi que ele estava em app de relacionamentos. Mas nenhuma mulher respondeu ele! Estávamos separados desde ano passado. Ele disse que a vida dele particular, enquanto estávamos separados não me interessa e que não iria me responder nada. Não gostei na hora! Ele disse que não estava procurando ninguém. Mas tava em aplicativo?!
Descobri também um outro Instagram dele que curti umas páginas de sacanagem! E umas páginas no xvideos que ele via.
Vocês acham essa pessoa confiável?
Deixei uma indireta ontem falando q gostaria de ver ele hoje tbm! Mas até agora,4 da tarde,ele não me mandou nada. Será que ele ficou chateado?! Não quero ser mais chata e ir lá perguntar. Se somos namorados,não seria o certo ele vir falar comigo?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
01/05/2022 16h17
Esse cara simplesmente tentou pegar outras, n conseguiu e voltou pra você.. e agora tava punhetando, doido pra comer alguém. Advinha quem sobrou?
01/05/2022 16h23
Desista desse relacionamento.
anônimo
01/05/2022 16h24
Você vasculhou tudo isso e não olhou o cardápio? Culpa do outback que não tem cardápio de papel.

Você conhece ele e ele te conhece muito bem, se for pra ficar desse jeito, procurem outras pessoas.
anônimo
01/05/2022 16h27
Não importa o que eu disser, vc vai continuar indo atrás dele em busca da humilhação
01/05/2022 16h35
Cara é complicado...
Se o cara te ama eu não acredito que ele procuraria ciscar em outro terreno, mas....

Suponhamos que ele mudou, de fato a vida particular enquanto vcs estavam separados não vale a pena discutir....

Mas eu acredito que ele não conseguiu pegar ninguém e agora ta indo atrás de vc por algum motivo...

Se for isso cabe a vc aceitar a realidade ou não !
Todavia eu te aconselharia a procurar se entreter com outras coisas e deixar fluir e ver no que vai dar !
elas respondem
anônima
01/05/2022 16h18
Sinceramente, acho que ele te enxerga como segunda opção, eu não me aventuraria.
anônima
01/05/2022 16h26
kkkkk...voltar com ex é plantar um jardim de guampas na cabeça...acha mesmo que ele quer voltar??? só queria te comer de novo e como não conseguiu, já te deu um pé na bunda.

.
01/05/2022 16h18
Vc é chata, termina com ele pq ninguém merece uma MALA que fica fuçando suas coisas e procurando problema sendo que vcs estavam separados por UM ANO.
01/05/2022 16h22
Mais um que saiu achando que cachaça é água, não deu conta e teve que voltar para o plano antigo.
Moça, se você der aceitar ele se prepare, no Natal vai precisar apenas das luzes porque as folhas da árvore estarão garantidas.

Ps: vou aguardar a resposta de um user, sua pergunta me intrigou.
01/05/2022 16h27
Poxa,ele te tratou como segunda opção.Se afaste de vez.
anônima
01/05/2022 16h29
Desculpa, mas ele n achou outras e foi atrás de vc. Melhor vc seguir em frente
01/05/2022 16h31
Ele é problema. Largue mão de vez logo.