Me parece uma ordem correta
Você conhece a pessoa como amiga, desenvolve algo e vira namorado/a

Na atualidade as pessoas primeiro parece que transam e depois se conhecem...
Acham que o mundo esta muito rápido? Pessoas estão sem-vergonhas?

eles perguntam
8 5
elas respondem
01/05/2022 16h32
Se virou amigo é porque não tem interesse.
anônima
01/05/2022 17h25
Eu acho muito lindo
01/05/2022 16h26
Não entendi o "hoje em dia", sendo que o normal antigamente era passar de completos desconhecidos para casados, nos casamentos arranjados.
01/05/2022 16h29
o amor hoje virou uma piada, o amor se tornou apenas uma palavra ....
anônima
01/05/2022 16h34
Pois é .. são Inconsequentes.infelizmente . depois reclamam que o relacionamento deu errado .. não tinham nada em comum ,... fazer o que né...
anônima
01/05/2022 16h43
O mundo virou do avesso, as convicções, as ideias, a moral, a decência.
01/05/2022 18h06
Ninguém namora com inimigo né
03/05/2022 09h44
Eu acho o ideal, quando o parceiro da pessoa é tbm amigo dela. O único relacionamento meu realmente bom foi com um amigo. Namoramos por um tempo depois separamos e a amizade continuou.
eles respondem
01/05/2022 16h27
O problema é que a maioria das pessoas não conseguem distinguir apenas uma amizade, de uma "amizade" com segundas intenções, por isso aceleram as coisas para não caírem na infame friendzone.
anônimo
01/05/2022 16h37
O problema é que quando vc tem uma amizade muito boa, vc fica com medo de namorar pq se o namoro der errado, o clima entre vcs irá ficar muito estranho e a amizade acaba, então é comum, homens que tentam iniciar amizade e dps namoro, ficar na famosa “friendzone" , zona da amizade, onde a garota deixa ele apenas como amigo e não permite nada além disso ( também acontece com mulheres ).

Então é melhor vc ir direto ao ponto para evitar este tipo de situação.

Não concordo com essa maneira de agir, mas é o que acontece atualmente.
01/05/2022 17h22
Depende de como vai ser o andar das coisas mas amigos demais, pode cair na friendzone, eu sou daqueles que pensa que se a pessoa quer algo sério, ela só vai ter essa resposta se conhecendo, namoro é a parte ideal, se não der certo, é só terminar.
anônimo
01/05/2022 17h27
Não sei os outros, mas eu preciso ter uma amizade primeiro
03/05/2022 09h49
Porque são pessoas idiotas, imaturas e imediatistas, além de se preocupar mais com o redor do que com quem realmente está ao lado.
Não tem nada melhor do que estar ao lado de quem você realmente confia, pode se abrir, ser sempre você mesmo, sem precisar se esconder em nada.
Isso é muito mais importante do que qualquer status.