Bom, a menina contou a história quê passou recentemente com namorado, pra resumir eles tiveram uma discussão, com raiva dele ela foi pra cima, nisso ele agrediu ela, deixou o braço dela roxo, só quê esse debiloide estar defendendo com unhas e dentes o agressor la, falando quê foi legítima defesa, nisso eu chamei o advogado e passei a situação, ele disse que ouve sim agressão e que se ela de denunciase ele provavelmente ele seria preso, então depois de toda essa situação, vc acreditaria no "ADVOGADO" ou nesse debiloide quê arruma qualquer desculpa pra bater em mulher? a print tá na pergunta anterior, tive que recriar o mesmo texto, quê poha vei

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
23/05/2022 13h26
Foi legítima defesa mesmo, ué. Ela que foi pra cima, ele não utilizou arma branca, ou objeto que o fizesse estar em vantagem. Rogério Grecco e César Bittencourt mandaram abraços.
23/05/2022 13h29
Sinceridade, essa mulherada na hora de escolher adoram um vagabundo ou um marrento: aaaaainnnnnn, ele tem a pegada! Dizem elas.
Foda-se. Nem me preocupo com isso.
eles respondem
anônimo
01/05/2022 18h17
Gente ele ta falando de mim viu
Ele diz que o cara é culpado e que devia ter deixado a mulher bater nele
Engraçado que em nenhum momento eu fui contra oq o advogado disse
Mas ela que foi pra cima dele
Nem ela própria disse que ele bateu nela
anônimo
23/05/2022 14h07
bateu leva de volta. Pode ser mulher, homem, criança, velho, cachorro foda-se. Advogado é só encontrar outro ou pagar mais para esse aí mesmo que ele muda o parecer na hora kkkk
01/05/2022 18h27
Processa eles.
01/05/2022 18h17
No advogado né