Quais os sinais de um homem mais velho apaixonado? Como ele demonstra isto? Tende a ser romântico e carinhoso ou a levar mais pelo lado sexual mesmo? Quais os sinais e o comportamento de um homem mais velho apaixonado?

elas perguntam
3 6
eles respondem
01/05/2022 18h47
Se ele não estiver com aliança, já é um bom sinal
anônimo
01/05/2022 18h58
Por experiência, tentamos evitar demonstrar isso, para evitar constrangimento das garotas. Mas em linhas gerais, mostramos um carinho maior na fala, sempre buscando olhar bem no olho.
27/04/2023 20h51
Normalmente demostra com uma verborragia do amor mais aguçada, capaz de chegar nas zonas erógenas femininas mais escondidas, que estão no cérebro.

“Conexão de pensamentos, é o maior afrodisíaco que existe.”
elas respondem
anônima
01/05/2022 19h01
Homem mais velho é tudo de bom, sem joguinhos, sem mimimi... Não tem tempo a perder não.
27/04/2023 20h53
O comportamento de um homem apaixonada não muda com a idade.
Paixão é paixão e os sintomas são os mesmos independência da idade.
01/05/2022 18h45
Com o mais velho ou mais novo: só o tempo e as atitudes dele dirão. Mas os mais velhos tendem a não gostar muito de brincadeira, são mais diretos.
01/05/2022 18h46
Homem é tudo igual, independente da idade ele vai levar pro lado sexual
Experiência própria
Eu pensava q não pela idade, mas não
Todos vão p mesmo lado
01/05/2022 19h01
É carinhoso, dá atenção, é cavalheiro, romântico, se importa com as suas coisas, faz de tudo pra te ver bem e feliz, te apoia e te incentiva a crescer, te respeita, faz vc se sentir um mulherão...
Ah e o papo é outra coisa, sabem desenvolver um diálogo, não ficam naquela de perguntar o q estamos fazendo a cada hora e nem ficam pedindo foto igual bobo
anônima
01/05/2022 18h46
Homem apaixonado, de qualquer idade, pede em namoro. Fora isto, é ilusão feminina.