Conheci ele por uma amiga em comum e começamos a conversar, ele mostrou desde o início que tinha pressa em me ver e eu entendi que ele queria só sexo.

Só que ele não pode me levar até onde ele mora e nem eu posso trazer ele aqui e aí ficamos nesse impasse de não ter onde ficar.
Percebi certo desleixo da parte dele, queria sempre que eu fosse até ele e nunca o contrário, não me chamava pra sair diretamente e só dizia onde ia estar como se eu tivesse que ir atrás dele.

Até que aquilo foi morrendo e ele não me chamou mais, eu tbm não chamei pq percebi que ele não fazia nem o mínimo e que eu era só mais uma na fila de prioridades.
Parei de chamar e sumi das vistas dele, fiz certo ou posso perder de vez?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/05/2022 19h13
O tempo dirá.
Relacionamentos precisam de reciprocidade em tudo.
anônimo
01/05/2022 19h12
Fez certo
elas respondem
01/05/2022 19h10
Fez certo, não está perdendo nada até porque ele deixou claro o interesse.
01/05/2022 19h32
Fez certo. Pelo menos no primeiro encontro, o homem tem que ir até a mulher. E além disso, fazer um convite com dia, horário e local, e nāo apenas dizer o local que está....